Com informações e fotos da ASCOM/PMB
A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Semute), entregou certificados a quase 900 moradores que concluíram cursos profissionalizantes.

As capacitações foram realizadas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a rede de ensino Microlins.

A cerimônia ocorreu na quadra do ginásio Antônio Carlos Vilaça, na Vila dos Cabanos. O evento contou com a presença do prefeito Renato Ogawa, da vice-prefeita Cristina Vilaça, do deputado estadual Lu Ogawa (PP), de vereadores e secretários municipais.



Segundo o prefeito, a gestão já preparou milhares de trabalhadores para atender às exigências do mercado local.
“A gente tem que festejar cada conquista”, afirmou, ao parabenizar os formandos.
